domingo, 3 de janeiro de 2010

Desvario Noturno. (Pleasure Night)


Eu quero ver você.
Eu quero sentir você.
Quero uma escadaria de cristal, quero as constelações dançando nas pontas dos meus dedos.
Ver seu peito nu inspirando o ar noturno com meus ouvidos atentos colados a ele.
Faça-me sua, vendada e inteiramente nua.

Os pêlos da nuca se arrepiam com o hálito de morango silvestre.
Os olhos se erguiam para o teto solar.
Estrelas, os pequenos serelepes pontinhos de luz no véu negro da noite.
O seio nu na direção do imenso atmosférico, as costas macias pousada nos lençóis claros de seda.
Os olhos castanhos desviou do céu aberto e encontrou o par de avelãs que a olhava fixamente.
Tomou suas mãos pálidas e delicadas entre as dele com carinho.
Desejou penetrar sua alma, conhecer seus segredos, ainda mais.
A tomou em um beijo cheio de volúpia como se quisesse devorá-la.
Ele se encontrava entre suas pernas grossas e firmes.
O tremor em seu corpo frágil anunciava. Tocava-lhe o membro firme em meio a suas coxas.
Mãos, lábios, pele na pele, todos os sentidos aguçados.
O céu contemplou os corpos no ritmo das ondas calmas, o amor que deles transmitia.
Depois de um longo suspiro, ela repousou sua cabeça no peito liso do companheiro.
Ele passou a mão nos cabelos escuros e contornou sua face perfeita.
Ela dormiu nos seus braços protetores o restante da noite.


Abri os olhos e encontrei somente a janela retangular aberta banhando o quarto com os raios do sol.
Estava nua debaixo do lençol anil.
Sentei na cama e a vi... a delicada rosa no travesseiro secundário.
A peguei com carinho e senti sua essência clássica.
Coloquei-a num vaso tosco e transparente de frente a foto dele.
O finado marido, amante.
“ Sinto sua falta, meu amor. "
Eu quero ver você.
Eu quero sentir você...



Nenhum comentário: